A NOSSA ACADEMIA
SOLIDEZ.
TECNOLOGIA.
CONTINUIDADE.
Como um fio condutor de oito níveis, foi desenhada para o apoio aos amantes da música.
A Academia de Guitarra do Porto – powered by BUNKER é o braço académico da nossa produtora e é responsável pelo constante apoio e acompanhamento dos músicos que se juntam ao nosso projeto.
Cursos de Instrumentos
Se a tua paixão ainda não está definida, podes vir testar qualquer um dos nossos instrumentos, antes de escolheres o curso que melhor se adapta a ti.
Experimenta a viola baixo, a guitarra, o piano, a bateria, a guitarra portuguesa, o ukulele, a guitarra acústica ou até o canto e voz, e descobre aquele que mais te encanta.
Estamos certos de que, entre tantas opções, irás identificar-te com alguma delas, de forma apaixonada.
Cursos Técnicos
Os nossos cursos técnicos permitem que possas reinventar a tua profissão, ligada agora à cultura e ao mundo musical.
Podes perceber melhor o que é o treino auditivo, a performance, a produção musical, a teoria musical e o songwriting.
Em todos eles, encontrarás todo um novo mundo, ligado à música, composto por técnicas e conhecimentos que te irão abrir outros horizontes e oportunidades.
Cursos para não Músicos
Porque a teoria musical não é requisito para se saber tocar um instrumento, tens aqui a oportunidade de aprender e de explorar a música através do acorde, num método próprio que te servirá para tocares as músicas pop rock que mais gostas.
Podes optar por aprender piano, viola ou ukulele, através deste método, e ganhares autonomia para evoluir, sem qualquer tipo de dependência futura.
Porque para nós, o que conta é que saibas tocar o instrumento que amas, independentemente do método escolhido.
Música nos Colégios
Também não descansámos enquanto não conseguimos colocar em prática um modelo global, de um único fio condutor, para aplicar ao ensino da música às crianças.
E, se o início de qualquer nova aprendizagem pode ser desafiante, então que o mesmo seja também cativante, simples, com a oferta de resultados rápidos e cheio de magia.
Porque, depois de surgir a paixão, torna-se bem mais fácil escolher mais caminhos complementares e que permitam a continuidade da nossa progressão.